23/07/2020

Aplicativo da Emdec Campinas conta com novas funcionalidades

Três novas opções foram adicionadas, elevando o total de funcionalidades disponíveis para doze.

Lançado em maio, o aplicativo que reúne os principais serviços prestados pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) recebeu uma nova versão neste mês de julho. Três novas opções foram adicionadas, elevando o total de funcionalidades disponíveis para doze.

Na atualização, foram adicionadas as opções “Vagas Exclusivas”, “Consulta de Transporte” e “Fale Conosco” (abertura de solicitação). “Aprimoramos a ferramenta, adicionando recursos que facilitam, ainda mais, a vida da população. Nosso intuito é que, gradativamente, todas as solicitações dirigidas à Emdec possam ser viabilizadas na palma da mão, de maneira prática e ágil”, explica o secretário de Transportes e presidente da Emdec, Carlos José Barreiro. A previsão é que o aplicativo receba mais uma nova atualização no mês de agosto.

Pelo novo recurso “Vagas Exclusivas”, é possível solicitar e emitir credenciais para estacionamento em vagas especiais, destinadas aos idosos, pessoas portadoras de deficiência e com dificuldade de locomoção. A solicitação é feita mediante a indicação do CPF e data de nascimento do beneficiário, seguida de preenchimento dos dados pessoais (nome, RG, filiação, sexo, endereço, telefone e e-mail). Pessoas com deficiência devem indicar também a Classificação Internacional de Doenças (CID-10).

A última etapa consiste em anexar cópia do documento de identificação. Esse processo se torna muito mais intuitivo no aplicativo, já que os documentos podem ser enviados diretamente do celular, bastando usar a câmera do aparelho para tirar uma foto.

………………………………..

O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.