05/04/2021

Vereadores de Hortolândia votam sucessão na Prefeitura

Sessão presencial dos vereadores de Hortolândia está marcada para às 15h

Da Redação

Os vereadores de Hortolândia votam nesta segunda-feira (5), em sessão extraordinária, o decreto que autoriza a sucessão no chefe do executivo municipal, após o falecimento do prefeito, Angelo Perugini (PSD), na última quinta-feira (1), devido a complicações da Covid-19.

O decreto legislativo formaliza a posse em definitivo do vice-prefeito José Nazareno Gomes, o Zezé Gomes (PL), que liderava a prefeitura desde a licença de Angelo Perugine em 15 de fevereiro. A sessão presencial dos vereadores de Hortolândia está marcada para às 15h.

Carta do vice

O Vice-prefeito publicou em suas redes sociais, uma carta de despedida ao amigo Angelo Perugini. O texto gerou comoção em suas redes sociais. Confira.

É meu jovem, que difícil!

Eu estou aqui pensando em palavras que descrevam o que eu estou sentindo nesse momento.

São mais de quarenta anos juntos na caminhada, uma parceria leal, de visão e coração.

Quando você me chamou para estar junto nesse projeto, eu jamais poderia imaginar que você iria me passar o bastão assim, de uma forma tão dolorosa.

Eu não perdi apenas um prefeito, eu perdi um amigo, um irmão um parceiro.

Você nos cativou, conquistou um lugar só seu nos nossos corações e hoje penso o quão injusto é um guerreiro que exalava amor e empenho em seus sonhos nos deixar aqui, de peito dilacerado.

Agora eu só posso desejar que você tenha o descanso e conforto merecido aí no céu, que continue olhando por nós e se fazendo presente em nossos corações.

Vamos dar continuidade a essa luta que juntos iniciamos!

#peruginipresente

………………………………..

O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.