05/03/2026

Banda Municipal realiza concerto em homenagem ao Dia da Mulher nesta sexta

Apresentação será às 20h, no Teatro Lulu Benencase, com entrada solidária

Foto: Marília Pierre/Prefeitura

Da redação

A Banda Municipal Monsenhor Nazareno Maggi se apresenta nesta sexta-feira (6), às 20h, no Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, com um concerto em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A entrada será solidária: o público deve trocar o ingresso por 1 kg de arroz ou feijão, que será destinado às famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade. O teatro está localizado na Rua Gonçalves Dias, 696, no Jardim Girassol.

O repertório será dedicado à música brasileira e contará com as vozes de Odara, Iara Rezende, Maura Moura e Paulo Oliveira. O espetáculo terá ainda participações de Cristina Lazaretti (Tininha da Casa do Conto), do pianista Mateus Pavan, do violonista Valterci “Hulkinho” e da acordeonista Raquel Dainese.

O secretário de Cultura e Turismo, Vinicius Ghizini, comentou a proposta da apresentação. “Será uma noite especial com grandes artistas no palco do Teatro Lulu Benencase. Esta homenagem destaca composições fundamentais da MPB e celebra a relevância da data”, afirmou.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.