Banda Municipal se apresenta neste domingo em homenagem a Padroeira do Brasil
Apresentação gratuita será neste domingo (12), às 9h, no estacionamento do Mercado Municipal Luiza Padovani, com repertório de músicas infantis e MPB

Foto: Marilia Pierre/Prefeitura
Da redação
A Banda Municipal Monsenhor Nazareno Maggi faz uma apresentação especial em homenagem ao Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças neste domingo (12), no estacionamento do Mercado Municipal Luiza Padovani, no Centro de Americana. A programação é gratuita e terá início às 9h, em frente ao Mural Americana 148, no estacionamento do Mercadão Municipal.
O repertório inclui composições do universo musical infantil e obras da MPB, sob a regência do maestro Jair dos Santos.
“Estão todos convidados para este belo evento no nosso Mercadão Municipal. Mais uma vez teremos a oportunidade de conferir todo o talento e a competência da Banda Municipal, que tão bem representa Americana em suas apresentações”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Vinicius Ghizini.
O Mercado Municipal Luiza Padovani fica na Avenida Dr. Antônio Lobo, 55 – Centro.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
