22/10/2025

DISE de Americana prende homem suspeito de vender drogas

Entorpecentes foram encontrados no trabalho do suspeito

Da redação

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Americana prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas que, segundo a polícia, vendia entorpecentes dentro de uma metalúrgica. A prisão ocorreu durante a deflagração da Operação “Vinha”, e resultou na apreensão de tijolos de maconha e materiais utilizados para o embalo da droga.

De acordo com as investigações, os policiais receberam uma denúncia informando que um funcionário de uma metalúrgica, localizada na Vila Dainese, estaria envolvido com o tráfico de drogas.

Os agentes foram até o local e, com o apoio dos proprietários da empresa, identificaram o suspeito mencionado na denúncia. Durante vistoria em seu armário, foram encontrados dois tijolos de maconha e anotações relacionadas à contabilidade do tráfico.

Ao ser questionado, o homem confessou a prática criminosa e revelou que armazenava mais entorpecentes em seu apartamento, em Santa Bárbara d’Oeste. No imóvel, a equipe localizou mais um tijolo de maconha, um pacote da droga tipo “Colômbia” embalado a vácuo, 16 porções já prontas para venda, além de uma balança de precisão e materiais utilizados para o fracionamento e embalo.

O suspeito foi levado à sede da DISE, onde a polícia constatou que ele já possuía antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele foi preso por tráfico de drogas.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.