Do sertanejo ao eletrônico, Festa do Peão de Americana recebe show triplo neste sábado
Lauana Prado, Zé Neto e Cristiano e Alok sobem ao palco do evento na noite
Da redação
A segunda noite da Festa do Peão de Americana, neste sábado (7), terá Lauana Prado, Zé Neto & Cristiano e Alok como atrações musicais. A festa, que teve início na última sexta-feira (6), terá três shows para agitar o sábado. Lauana retorna a festa após ‘estrear’ em 2024, a dupla e o DJ já são presença recorrente no evento.
Vale lembrar que o rodeio acontece no Parque de Eventos CCA – Clube dos Cavaleiros de Americana com abertura dos portões a partir das 19h.
Na segunda noite de Festa do Peão, o evento promete muita animação, tanto na arena quanto nos palcos. Tendo etapas de categorias do rodeio, além de shows musicais e Djs na área VIP do evento.
Lauana Prado
A cantora goiana de 35 anos abre a noite de sábado na Festa do Peão de Americana. É a segunda vez que Lauana sobe aos palcos no evento, sendo que a primeira foi em 2024.
Em 2012, Lauana passou a ter visibilidade nacional após chegar a semifinal do The Voice Brasil pelo time de Carlinhos Brown, porém, antes disso, esteve nos quadros “Jovens Talentos” e “Mulheres que Brilham” do Programa do Raul Gil.
Já em 2018, Lauana alcançou sucesso nacional com a música “Cobaia”, que conta com mais de 600 milhões de plays, e consolidou a cantora no cenário brasileiro de sertanejo feminino. Outros sucessos cantados por ela incluem “Viva voz” e “Melhor saída”.
A versátil cantora e compositora segue se destacando nesse cenário, tendo fãs em todo Brasil.
Zé Neto & Cristiano
A dupla de amigos, natural de São José do Rio Preto (SP), já é figura carimbada em Americana. Eles começaram a carreira em 2011, alcançando o reconhecimento nacional em 2016 com o hit “Seu Polícia”.
Desde então, eles não pararam mais. Em 2018 se consagraram no sertanejo brasileiro após o álbum “Esquece o mundo lá fora” que já soma mais de 1 bilhão de plays no Spotify, tendo músicas que já estão no imaginário popular, como “Largado as Traças”, “Notificação Preferida” e “Status que eu não queria” consolidando a dupla nas paradas sertanejas.
Mais recentemente, em 2024, gravaram o DVD “Intenso” com participações especiais de outros grandes cantores sertanejos, como Simone Mendes, Luan Santana e Ana Castela.
Misturando sertanejo clássico, amor, cotidiano e sofrência, a dupla segue emocionando o público pelos palcos de todo o Brasil.
Alok
O DJ e produtor musical Alok, nascido em Brasília, retorna aos palcos da Festa do Peão de Americana fechando a noite de sábado, será a sexta apresentação do DJ no evento.
Com início da carreira ainda na adolescência, Alok ficou conhecido após o sucesso mundial de “Hear Me Now” em 2016, projetando-o ao cenário internacional. Desde lá, ele se consolidou cada vez mais, sendo incluído entre os 5 melhores Djs do mundo pela DJ Mag, principal ranking do gênero.
Hoje, ele conta com mais de 6 bilhões de plays no Spotify, e sua setlist incluí projetos conhecidos pelo grande público, como: “Never Let Me Go”, “Favela”, “Ocean” e “Don’t Say Goodbye ”. Em 2023, Alok lançou o projeto “The Future Is Ancestral” gravado diretamente na Amazônia.
Misturando tecnologia e batidas pulsantes, Alok continua a agitar multidões no Brasil e no mundo, das pistas eletrônicas aos grandes festivais internacionais.
Line-up e como chegar
O acesso ao evento será realizado pelo Parque de Eventos CCA – Clube dos Cavaleiros de Americana, com entradas organizadas para melhor fluidez do público.
A entrada para os setores Arquibancada, Pista e Área VIP será feita pela Av. Cillos, nº 2500 – Jardim América II. Já os Camarotes contarão com acesso exclusivo pela Rua Espanha, localizada na lateral do parque, garantindo maior conforto e segurança ao público desses setores.
Confira a line-up completa do evento:
06/06 (sexta) – Henrique e Juliano + Natan
07/06 (sábado) – Lauana Prado + Zé Neto & Cristiano + Alok
08/06 (domingo) – Gustavo Mioto + Zezé Di Camargo & Luciano
13/06 (sexta) – Edson & Hudson + Ana Castela + Murilo Huff
14/06 (sábado) – Jorge & Mateus + Luan Santana + Sami Rico & Clayton e Romário
15/06 (domingo) – Cesar Menotti & Fabiano + Guilherme & Santiago
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.