Humorista Renato Albani é desafiado por secretário de Americana após comentário sobre inauguração do novo shopping
Humorista foi desafiado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Americana a comparecer à inauguração do novo centro de compras da cidade, após comentário feito durante show de stand-up que viralizou na região

Foto: Divulgação
Da redação
O humorista Renato Albani viralizou no interior após comentar, de forma descontraída, sobre a inauguração do Americana Shopping, que abriria suas portas para o público em outubro deste ano. Durante um show de stand-up realizado anteriormente na cidade, Albani havia se interessado pela inauguração do novo centro comercial, que estava prevista para 2025.
Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Americana, Rafael de Barros Coelho, revelou que Albani havia questionado sobre a data do evento e, com uma boa dose de humor, pediu para sua equipe “anotar a data para ver se realmente aconteceria”. Era uma promessa leve, mas que ficou registrada nas memórias do público presente.
Com a chegada da data de abertura, o secretário não perdeu a oportunidade e decidiu fazer uma brincadeira com o humorista. “Cumpri a minha palavra ao garantir que o shopping abriria hoje. Agora quero ver o Renato cumprir a dele e comparecer aqui no Americana Shopping”, disse Rafael, entre risos.
O desafio lançado pelo secretário foi reforçado de forma divertida nas redes sociais. “O convite está feito! Esperamos por você, Renato Albani”, afirmou Coelho, deixando claro que, agora, o humorista tem um compromisso com os moradores de Americana e com o próprio shopping.
A inauguração do Americana Shopping é um marco importante para a cidade, que agora conta com um novo espaço de compras, lazer e convivência, prometendo movimentar ainda mais a economia local e atrair visitantes de toda a região.
E você, o que acha? Será que Renato Albani vai cumprir a promessa e aparecer no novo shopping para fazer um ‘check-in’ humorístico?
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
