08/09/2025

Motorista é detido por embriaguez ao volante em Americana

Ele parou o carro sobre a linha férrea

Da redação

Um rapaz de 21 anos foi preso por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (07), em Americana. Ele foi flagrado com o carro estacionado sobre a linha férrea, na Rua Carlos Gomes, próximo ao Terminal Rodoviário.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e localizaram um veículo GM/Onix branco parado de forma irregular. O condutor estava ao lado do automóvel, apresentando sinais visíveis de embriaguez, como fala alterada e odor etílico.

O teste do etilômetro foi oferecido e apontou resultado acima do limite legal permitido. Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão ao motorista.

O carro foi apreendido e o jovem conduzido à delegacia, onde cedeu amostra de sangue para exame, foi ouvido e posteriormente liberado.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.