Praça do Jardim Alvorada terá sessão gratuita de cinema infantil neste sábado
Projeto Cine Céu exibe “Minions 2: A Origem de Gru” em evento movido a energia solar

Foto:
Da redação
A Praça Jorge Arbix, no Jardim Alvorada, em Americana, recebe neste sábado (25), às 19h, uma sessão de cinema infantil gratuita do Cine Céu, projeto de cinema itinerante movido a energia solar que une arte, cultura e sustentabilidade. A atividade, que conta com apoio da Prefeitura, vai exibir o filme “Minions 2: A Origem de Gru”, com classificação indicativa livre. A praça fica localizada na Rua Mercúrio.
Toda a estrutura do Cine Céu é alimentada por energia solar. No caminhão, são adaptadas placas solares e equipamentos que permitem gerar a energia necessária para a sessão de cinema. Durante a exibição do filme, haverá distribuição de pipocas e refrigerantes para os participantes.
Com o objetivo de tornar o cinema acessível e oferecer um momento único de lazer em família, a vinda do projeto para Americana foi intermediada pelo presidente da Câmara, Léo da Padaria, junto ao deputado estadual Marcos Damásio.
O Cine Céu tem produção do Instituto Usina de Sonhos, realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, e apoio da Prefeitura de Americana.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
