09/06/2025

Três Tambores, PBR e shows agitam terceira noite da Festa do Peão de Americana

Domingo da Família São Vicente contou com apresentações musicais da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, além de Gustavo Mioto

Da redação

A terceira noite da 37ª edição do Rodeio de Americana, realizado no último domingo (8), foi marcado por provas técnicas, competições do circuito PBR e apresentações musicais. A programação contou com a tradicional modalidade Três Tambores, finais da etapa nacional da Professional Bull Riders (PBR) e shows de Zezé Di Camargo & Luciano e Gustavo Mioto.

A arena recebeu o público para o Domingo da Família São Vicente, com destaque para a participação das competidoras nos Três Tambores. Jéssica Aparecida Menegon conquistou o primeiro lugar com tempo total de 53.557 segundos, montando a égua Phoenix Times YR. O menor tempo da noite também foi dela, com 17.616 segundos.

Ana Laura Savini Gomes ficou em segundo lugar, com tempo total de 53.771, montando B2B Noa Carat Rolls. Pietra Binatti completou o pódio com 54.083, montando Tatal Ta Fame Chip.

Na disputa da 24ª etapa do Campeonato Brasileiro da PBR, o paranaense Andrei Scoparo foi o vencedor ao atingir nota 89.25 no touro Eterno, da Cia 2M Marcondes Maia. Com a pontuação total de 351, Scoparo garantiu o título da etapa. Gustavo Silva, no touro Rei da Máfia, somou 340.75 pontos e ficou em segundo. João Lucas Campos alcançou 330 pontos no touro Constelação Jr., ocupando a terceira posição. O touro Raridade, da Cia Califórnia, foi eleito o melhor da etapa com média 44.75.

A programação musical começou com Zezé Di Camargo & Luciano, que abriram o show com a canção “No dia em que eu saí de casa”. O repertório incluiu sucessos como “É o Amor” e “Pra não pensar em você”. Em seguida, Gustavo Mioto encerrou a noite com músicas como “Contramão”, “Solteiro Não Trai” e faixas do novo álbum Atemporal, lançado em maio.

A roda-gigante instalada próxima à entrada dos camarotes, com 22 metros de altura e 16 cabines, segue como atração gratuita para o público, oferecendo vista panorâmica do Parque de Eventos CCA. A festa retorna na próxima sexta-feira, dia 13, com shows de Murilo Huff, Edson & Hudson e Ana Castela.

FOTOS: Adilson/FotoPerigo

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.