31/01/2023

2022 para Alfacitrus foi repleto de doces histórias e 2023 trará muitas outras doces histórias familiares

A empresa investiu em tecnologia, qualidade e produtividade, para ter maior eficiência ambiental e social, consistência na entrega de citros e lançamentos de produtos, para que assim todos possam desfrutar dessa doce história familiar

Informe Publicitário

Foi um ano, literalmente, de transformações na AlfaCitrus, com a implementação do novo PACKING HOUSE, que teve significantes investimentos para se tornar hoje o mais modernos packing de citros da América Latina.
A empresa participou de diversos encontros, com supermercadistas e consumidores, dentre eles, expuseram pela primeira vez na APAS SHOW.

Superaram os números da edição anterior da Semana da Laranja Especial – APAE, além de realizar novamente o encontro presencial entre a entidade e equipe ALFACITRUS, como também a ampliação da atuação junto ao Projeto Orquestrando Esperança.

A Alfacitrus também conquistou o selo 2030 TODAY – SGS referente ao compromisso da empresa no atingimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS).

Enfim, a empresa continua a dar sequência no legado de seu fundador, Aleixo Fávero, produzindo citros seguros, de qualidade e sabor, com respeito às pessoas, ao meio ambiente e governança transparente.

E dando início a 2023, a AlfaCitrus traz a expectativa de um ano também altamente complexo devido, principalmente, às questões climáticas que afetam a produção de alimentos como um todo, e assim precisarão estar todos unidos – PRODUTOR / VAREJO / CONSUMIDOR, compreendendo a realidade para esse ano que será de grandes desafios.

A empresa também investiu mais uma vez em tecnologia, qualidade e produtividade, para ter maior eficiência ambiental e social, consistência na entrega de citros e lançamentos de produtos, para que assim todos possam desfrutar dessa doce história familiar.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.