Acusado de matar jovem a facadas em Artur Nogueira vai responder por homicídio qualificado
Construtor de 38 anos disse que não lembrava dos fatos
Da redação
O homem preso em flagrante por matar a facadas o jovem Rafael de Sá Costa, de 23 anos, vai responder por homicídio qualificado — por motivo fútil. A decisão foi tomada pelo delegado de plantão que atendeu a ocorrência neste domingo (1º). Ele também vai responder por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O suspeito, de 38 anos, que trabalha como construtor, passará por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (2), quando a Justiça decidirá se ele continuará preso ou responderá ao processo em liberdade.
Na delegacia, o homem afirmou que não se lembrava dos fatos ocorridos na casa de shows Ranchão da Torre. Não foi possível localizar a defesa do homem.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.