Após desentendimento com casal, mulher é agredida com socos e arranhões em Artur Nogueira
Briga teria sido motivada porque o esposo da agressora não parava de ligar para a vítima
Uma mulher foi agredida com socos e arranhões na madrugada deste sábado (19), em Artur Nogueira, após se desentender com um casal. A discussão aconteceu na Avenida 15 de Novembro, no Centro.
De acordo com a vítima, a briga teria sido motivada porque o esposo da agressora não parava de ligar para ela. Segundo relata, por volta de 1h30 da madrugada do último sábado ela decidiu dar uma volta de carro, após incansáveis ligações do homem.
Durante o passeio, a vítima conta que encontrou a agressora e seu esposo, e decidiu oferecer uma carona. Ela ainda aproveitou o momento para questionar as ligações e disse ao casal que já estava “estressada com a insistência”.
Foi quando a esposa do homem entrou no carro dela e a agrediu com socos no rosto e aranhões no braço esquerdo. A mulher ainda teria quebrado o celular do filho da vítima.
O caso foi registrado como lesão corporal e dano na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. Diante da denúncia, foi expedido requisição de Instituto Médico Legal (IML) para a vítima, a fim de que ela seja submetida ao exame de corpo de delito.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.