Carro sofre princípio de incêndio na SP-107
Fato ocorreu na tarde desta terça-feira

Da redação
Um carro sofreu um princípio de incêndio na tarde desta terça-feira (30) na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107). Apesar do susto, não houve feridos, e o trânsito chegou a ficar lento no trecho.

Segundo testemunhas, o motorista percebeu fumaça saindo do veículo e parou o automóvel no acostamento. Outros motoristas que passavam pelo local auxiliaram o condutor no combate às chamas e também sinalizaram a via para evitar acidentes.
Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o princípio de incêndio.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
