08/11/2016

Colégio Futura Plus oferece bolsas de estudos de até 50% em Artur Nogueira

Prova para as bolsas acontecerá neste sábado

Informe publicitário

campanha-matriculas-2-1478620676

O Colégio Futura Plus abriu o processo seletivo para bolsas de estudos de até 50% para alunos de Artur Nogueira e região. As bolsas são para crianças do 2º ao 5º ano, do Ensino Fundamental I, para o ano letivo de 2017.

Não perca essa grande oportunidade e matricule seu filho agora mesmo em um novo conceito educacional em Artur Nogueira. Ligue agora mesmo e obtenha mais informações. A prova para as bolsas acontecerá neste sábado (12), às 10 horas.

Futura Plus

O colégio trabalha com grupo de mediadores capacitados, com o propósito firme e consistente de fazer seus alunos cidadãos do mundo. Por isso, as crianças recebem sete aulas de Inglês semanais com planos de classe e certificação internacional de Cambridge.

A metodologia e apostilado escolhidos pela administração do Futura Plus passaram por critérios específicos em sua seleção, pois foram submetidos a vários testes e condicionamentos como requisitos na adoção e escolha da unidade. O material utilizado é distribuído de forma a estimular a sensibilidade motora, social, emocional e intelectual das crianças desde os primeiros anos de vida. Para isso, o colégio dispõe também de recursos paradidáticos específicos para cada faixa etária. Parcerias como a da LEGO Education complementam o apostilado.

As salas de aulas e suas carteiras foram fabricadas na medida específica para as idades correspondentes a cada série/ano, respeitando o aluno como ser em formação e crescimento. O prédio dispõe de salas de aulas claras, bem arejadas, sem degraus, evitando acidentes e quedas.

O Colégio Futura Plus está localizado na Rua Antônio Mateus, 861, próximo a Lagoa dos Pássaros. Telefone: (19) 3204-2459.

futuraplusmatriculas2016-0442-1-1475088728


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.