06/04/2026

Colisão em cruzamento termina com veículo sobre calçada em Artur Nogueira

Acidente envolveu dois veículos e não deixou feridos

Da redação

Um veículo atingiu uma placa de sinalização e foi parar sobre a calçada após uma colisão no Centro de Artur Nogueira, na tarde desta segunda-feira (06). Apesar do impacto, não houve feridos, e as condutoras conversaram para acertar os prejuízos.

A colisão ocorreu no cruzamento das ruas José Amaro Rodrigues e Duque de Caxias e envolveu um Renault Sandero e um Renault Scénic.

Segundo a condutora do Sandero, ela subia a Rua José Amaro Rodrigues e já estava no meio do cruzamento quando foi atingida pelo Scénic, que descia a Rua Duque de Caxias.

Com o impacto, a motorista do Sandero perdeu o controle da direção, atingiu uma placa de sinalização e parou sobre a calçada. O outro veículo ficou com o para-choque bastante danificado e deixou o local.

Não houve vítimas. Agentes de trânsito estiveram no local para realizar a sinalização e orientar as envolvidas.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.