Comissão Processante faz terceira tentativa e não consegue notificar Ivan
Prefeito de Artur Nogueira não estava na sede do executivo na terceira tentativa de notificação sobre Comissão Processante
Da redação
A Comissão Processante (CP) que investiga possíveis irregularidades politicas administrativas do prefeito de Artur Nogueira, Ivan Cleber Vicensotti (PSB), fez a terceira tentativa de entrega da notificação nesta quarta-feira (19). O chefe do executivo não recebeu a notificação em nenhuma das oportunidades.
A terceira tentativa de entrega foi feita pelo vereador Rodrigo de Fáveri (PTB), membro da Comissão Processante. Ele chegou na sede da Prefeitura por volta das 16h15 e aguardou por cerca de 7 minutos até receber a informação que não seria recebido pelo prefeito Ivan Vicensotti.
Em menos de 48 horas da formação da CP, já foram feitas três tentativas de entrega da notificação. A primeira ocorreu na terça-feira (18) pelo presidente da Comissão Processante, vereador Lucas Sia (PSD). A segunda foi feita nesta quarta-feira (19), pela manhã, por um servidor público da Câmara Municipal de Artur Nogueira.
Segundo interlocutores da Prefeitura, Vicensotti não estava na sede do executivo. Caso o prefeito não seja notificado pessoalmente, a comissão poderá fazer isso através de edital publicado em jornal.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.