Companheiro é suspeito de esfaquear mulher em residência de Artur Nogueira
Vítima está internada em estado grave; caso foi registrado como tentativa de feminicídio e o autor fugiu

Da redação
Uma mulher de 50 anos foi esfaqueada na madrugada desta terça-feira (07) no bairro Jardim Itamaraty, em Artur Nogueira. Segundo relatos de testemunhas que conviviam com a vítima, o autor do crime seria o próprio companheiro dela.
De acordo com as informações, o crime ocorreu dentro da residência onde o casal morava. Um vizinho contou que, por volta das 4h da manhã, ouviu alguém bater no portão e pedir socorro. Ao abrir, encontrou a mulher ferida, afirmando que havia sido esfaqueada. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito já havia fugido e não foi localizado até o momento.
A vítima foi levada ao Pronto-Socorro pela Equipe do 192 com três perfurações, sendo uma delas mais grave, atingindo o baço. Ela está intubada, aguardando vaga para transferência.
O vizinho também informou que, na noite anterior, a mulher estava acompanhada de algumas pessoas em sua casa, mas que não ouviu barulhos de briga durante a madrugada. Ainda segundo ele, a vítima teria indicado que o autor do ataque seria seu companheiro, mas a informação não foi confirmada. Quando a equipe da PM chegou, a mulher estava sozinha no imóvel.
A residência foi isolada para o trabalho da perícia. No interior da residência foram encontradas diversas marcas de sangue na cozinha e no quintal.
O caso foi registrados como tentativa de feminicídio na Delegacia da cidade e a Polícia Civil busca identificar e localizar o companheiro da mulher.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
