27/10/2025

Condenado por roubo é preso pela PM Artur Nogueira

Ele foi localizado em uma chácara

Da redação

Um homem condenado por roubo foi capturado pela Polícia Militar em uma chácara no condomínio São João dos Pinheiros, área rural de Artur Nogueira. A prisão ocorreu após um planejamento estratégico das equipes para evitar nova fuga, já que o mesmo indivíduo havia conseguido escapar em data anterior.

De acordo com o boletim policial, as equipes receberam informações de que o homem, condenado pelo crime de roubo, se encontrava em uma residência em uma chácara.

Com a informação, foi elaborada uma operação tática: uma equipe se posicionou nos fundos do imóvel, enquanto outra ficou encarregada da abordagem pela frente, com o objetivo de cercar a propriedade e impedir qualquer tentativa de evasão.

No local, os policiais fizeram contato com a mãe do homem, que informou que o filho estava em um dos quartos, dormindo, e que não pretendia se entregar. Com o consentimento dela, os agentes entraram na residência.

Pouco antes da aproximação da equipe, o suspeito tentou fugir em direção à área de mata nos fundos da chácara — a mesma utilizada em sua fuga anterior —, mas foi interceptado e pego pelos policiais que já estavam posicionados estrategicamente.

Em pesquisa no sistema, foi constado um mandado de prisão definitiva expedido pelo Departamento de Execuções Criminais da 4ª RAJ de Campinas com pena imposta é quatro anos de reclusão em regime semiaberto.

Ele foi levado para a delegacia e ficou a disposição da justiça.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.