17/04/2017

Corpos carbonizados podem ser de moradores de Leme/SP

Investigadores aguardam resultado de exames para identificação

Da redação

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) e a Polícia Civil de Engenheiro Coelho (SP) continuam a investigação sobre o caso da localização dos dois corpos carbonizados, encontrados no bairro rural do Mato Dentro, entre Artur Nogueira e Engenheiro Coelho. Existe a suspeita de que as vítimas eram moradores de Leme (SP), conforme informou a unidade policial do mesmo município.

IMG-20170409-WpA0008-1491764595

Os dois corpos carbonizados foram encontrados na caçamba de uma picape às margens de um canavial durante a tarde de domingo, 9 de abril. Desde então, o caso começou a ser apurado pela Delegacia de Engenheiro Coelho e a DIG de Americana. Até o momento não há a identificação concreta dos cadáveres, pelo motivo dos corpos não conterem impressões digitais ou outro fator que colaborasse com as investigações iniciais, já que estavam queimados.

Conforme informou o setor de Investigações da Polícia Civil de Leme, a unidade entrou em contato com as delegacias responsáveis pelos casos (unidades de Americana e Engenheiro Coelho), comunicando o desaparecimento de dois moradores do município, um de 39 e outro de 44. Ambos sumiram nas vésperas do domingo, data em que houve a localização dos corpos em Artur Nogueira.

IMG_8238-1491764568

Além da suspeita ocorrer pelo fato do desaparecimento dos dois moradores, a Delegacia de Leme também comunicou que um dos moradores desta cidade possuía uma picape Fiat/Strada, com as mesmas características do automóvel encontrado na cena do crime. Ainda de acordo com a unidade de Leme, familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Americana, para onde os cadáveres seguiram para exames, mas não foi possível a identificação pelo grau da carbonização ocorrida. “Dois homens aqui de Leme estão desaparecidos. As famílias estiveram no IML do município onde segue as investigações, mas como os corpos estavam carbonizados, ainda não ocorreu à identificação. Um exame de DNA será feito. Tudo leva a crer que são eles, inclusive o veículo localizado, mas nada confirmado ainda,” informou a Delegacia de Leme.

Já o delegado Antônio Braga, da DIG de Americana, declarou que aguarda a chegada do inquérito referente ao caso para prosseguir com as investigações e, de fato, apontar uma posição concreta sobre a identidade dos corpos. “Aguardamos a chegada do inquérito policial de Engenheiro Coelho, e também a realização do DNA, já que os corpos estavam carbonizados. Ainda não é possível indicar qualquer medida ou posição sobre o caso,” avalia.

IMG_8244-1491764580

O delito segue em apuração. No decorrer da semana o Portal Nogueirense divulgará novas informações conforme o desdobramento das investigações.

Leia também:

Corpos são encontrados em carro incendiado entre Artur Nogueira e Engenheiro

Boletim registrado em Artur Nogueira traz detalhes sobre carro incendiado com corpos

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.