Cristiano rebate informação de que defesa de Vicensotti tenha sido rejeitada pelo TCE
Na manhã desta quinta-feira (20), o vereador usou as redes sociais para rebater a referida afirmação
Da redação
Na manhã desta quinta-feira (20), o vereador Cristiano da Farmácia (Solidariedade) usou as redes sociais para rebater a afirmação de que a defesa do prefeito Ivan Vicensotti (PSB), com relação às contas de 2017, tenha sido rejeitada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). De acordo com o parlamentar, a informação divulgada é “falsa”.
Na referida publicação feita em rede social, o vereador afirma: “As contas do prefeito encontram-se em análise pelo Tribunal de Contas. […] Não se deixe enganar. Se acha que não é verdade, pergunte a um advogado honesto e conceituado e acessando o conteúdo do Tribunal ele lhe mostra”.
Em pronunciamento ao Portal Nogueirense, Cristiano conta como está a atual situação no Tribunal de Contas nesse momento com relação à análise que envolve Vicensotti. “As contas estão em análise. Depois que o prefeito fez sua sustentação oral no Tribunal, é um direito que ele tem, e uma das conselheiras fez pedido de vistas, o processo está no gabinete da conselheira Cristiana de Castro Moraes e não foi finalizado, pois está em fase de recurso. Não tem uma decisão final do Tribunal de Contas, o processo continua em análise”, afirmou.
O vereador também afirmou que tomará providências sobre a informação divulgada afirmando que a defesa do chefe do Executivo municipal tenha sido rejeitada pelo TCE. “A informação dada é falsa, com tendências maliciosas, e por isso, já fiz uma representação em outro momento e estou representando novamente ao Ministério Público por falsas informações à sociedade nogueirense”, finalizou.
A denúncia, que diz respeito ao primeiro mandato do chefe do Executivo, em 2017, cita acusações de infrações político-administrativas efetuadas durante o período, como a contratação de uma empresa sem processo de licitação.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.