Deputado Emídio de Souza destina veículo para a Associação Jovem Aprendiz de Artur Nogueira
AJA foi contemplada nesta semana pelo parlamentar

Da redação
Durante visita a cidade de Artur Nogueira no mês de novembro de 2021, o Deputado Estadual Emídio de Souza esteve na Associação Jovem Aprendiz – AJA, conversou com os integrantes da diretoria e ouviu as reivindicações por eles apresentadas, dentre elas a diretora da Instituição Karina Ytoga, que falou da necessidade de se ter um veículo para realizar trabalhos externos como visitas a empresas para orientações e parcerias que visam atender o programa jovem aprendiz “Esse veículo é muito importante para nós, pois hoje nós temos dificuldades para realizar nosso trabalho, quando precisamos fazer visitas a empresas, encaminhar documentos temos que usar nosso veículo particular” informou Ytoga.
O Deputado Estadual que foi reeleito com 157.834 votos, agradeceu a expressiva votação e reafirmou seu compromisso com a cidade. “Agradeço a toda população Nogueirense que acreditou em nosso trabalho e confiou a mim o seu voto para darmos continuidade a essa relação estabelecida com a cidade e com a entidade” exclamou Emídio.

O Deputado também aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de Marquinhos da Cultura “Durante o meu mandato destinamos para Artur Nogueira cerca de 400 mil reais, e tudo isso só foi possível porque o Marquinhos nos levou as demandas e pudemos atender na medida do possível” finalizou.

……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
