Dois homens foram presos acusados de furtar botijão de gás em Artur Nogueira
Suspeitos foram flagrados pela polícia carregando um botijão de gás e confessaram o furto
Mariana Avanzzi
A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu dois homens acusados de furto qualificado, na madrugada deste domingo (30). Os suspeitos foram flagrados pela polícia carregando um botijão de gás e confessaram o furto. Um deles era procurado pela justiça. Os dois permanecera à disposição da justiça.
Os policiais contam que estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Jacob Stein, no Jardim Bela Vista quando viram dois homens caminhando carregando um botijão de gás. Devido ao horário, a atitude suspeita fez com que os policiais parassem e realizassem uma abordagem. Os dois confessaram ter pego o botijão em uma residência localizada a cinco quarteirões.
A corporação foi até a casa da vítima que constatou que o botijão havia mesmo sido furtado. Diante dos fatos, eles fora conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi possível verificar que um dos acusados era procurado pela justiça. Sendo assim, depois de todos os procedimentos legais eles foram conduzidos até a cadeia pública de Sumaré-SP e permanecem à disposição da justiça.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.