Em um dia, dois casos de agressão contra mães terminam em prisão em Artur Nogueira
Em um dos casos, o filho foi flagrado por guardas municipais dando um “mata-leão” na genitora
Da redação
Em um período de menos de 24 horas, Artur Nogueira registrou dois casos de filhos que foram presos após praticarem violência contra as próprias mães. Os fatos ocorreram entra a manhã de sexta-feira (20) e madrugada deste sábado (21) e em um dos casos, o indivíduo foi preso pela Guarda Municipal dando um “mata leão” na própria genitora.
Tentou invadir a casa da mãe
O primeiro caso ocorreu na manhã de sexta-feira no bairro Bela Vista, quando uma jovem relatou que seu irmão havia pulado o muro e tentado invadir a residência onde ela mora com a mãe, de 52 anos, e o filho, de quatro anos, que é autista. Aos PMs que atenderam a ocorrência, ela alegou que tinha uma medida protetiva que impedia o irmão de se aproximar delas, devido ao seu comportamento agressivo.
Durante buscas, os policiais militares encontraram o rapaz escondido atrás de objetos. Ele foi algemado e preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.
Mata Leão na própria mãe
Já o segundo caso ocorreu na região central da cidade e chocou pela brutalidade do filho contra a mãe. Ele foi flagrado pela Guarda Municipal dando um mata leão na genitora e teria ainda tentado passar um pano com sangue nela, já que é portador do vírus HIV.
Segundo a Guarda Municipal, ao chegar ao endereço, a equipe avistou, por cima do muro, o indivíduo enforcando a vítima com um golpe de “mata-leão”. Os guardas ingressaram no local, interromperam a agressão e imobilizaram o autor.
A vítima apresentava o rosto ensanguentado e relatou ter sido agredida. Ela contou ainda que o filho, que estava em “saidinha” do sistema prisional, tentou sufocá-la com um pano e ameaçou contaminá-la com seu sangue, já que é portador do vírus HIV. O interior do imóvel tinha marcas de sangue em vários cômodos.
Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A mulher foi socorrida ao Pronto-Socorro.
Os dois ainda devem passar por audiência de custódia.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.