Familiares denunciam homem que filmou criança de quatro anos no uso do banheiro em Artur Nogueira
A avó da criança olhando a galeria do celular do companheiro descobriu a filmagem e assistiu o conteúdo do vídeo
Da redação
Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Artur Nogueira após ser acusado de deixar um aparelho celular filmando uma criança de quatro anos de idade no uso do banheiro. A GM foi acionada pelos próprios familiares na noite desta sexta-feira, 13, no bairro Planalto e o suspeito seria casado com a avó da criança.
Segundo os registros, após ser acionada a equipe se deslocou até a residência e conversou com a mãe da menina, de quatro anos de idade. A mesma informou que a criança no dia 19/12/2022 foi usar o banheiro e foi filmada pelo marido da avó, que teria colocado o aparelho celular escondido no cesto de roupas do banheiro, de frente o vaso sanitário, e cobriu com roupas deixando a câmera do celular gravando, vindo a filmar a criança fazendo as necessidades.
Somente na data de sexta, quase um mês após a filmagem, a avó da criança olhando a galeria do celular do companheiro descobriu a filmagem e assistiu o conteúdo do vídeo. Ela entrou em contato com a filha que acionou a equipe da Guarda Municipal.
Mediante as constatações os dois celulares foram apreendidos para a perícia com o propósito de localizar mais algum vídeo que talvez tivesse sido excluído pelo acusado. Ele foi identificado e conduzido até o plantão policial onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos para tomar as medidas cabíveis.
As partes foram ouvidas, os celulares apreendidos e encaminhados para a perícia. Após o registro da ocorrência o acusado foi liberado na delegacia de polícia.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.