28/03/2023

Força Jovem e PM de Artur Nogueira arrecadam doações para vítimas de enchentes no Nordeste

Doações devem ser levados na sede do 1º Pelotão na Rua Monteiro Lobato, nº 398, São Vicente

Da redação

O 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), responsável pelo policiamento em Artur Nogueira está arrecadando donativos para as vítimas das enchentes que castigam cidades do Ceará. A ação está sendo feita em conjunto com o grupo Força Jovem de Cosmópolis.

“Lá no Ceará, as cidades de Senador Pompeu e Milhã, sofreram com fortes chuvas, deixando a população em estado de calamidade. Mesmo estando tão longe, sabia que você pode ajudar? É isso mesmo!… A 3ª Cia PM, do 19º BPM/I, juntamente com o “Projeto Força Jovem”, de Cosmópolis, estão arrecadando produtos de higiene pessoal, que serão destinados às vítimas”, escreveu o perfil do Batalhão nas redes sociais.

Os itens devem ser levados aos seguintes endereços nas cidades:

– 3ª Cia/PM: Rua Campinas, nº 61, Centro, Cosmópolis/SP;

– 3ª Cia PM: 1º Pelotão: Rua Monteiro Lobato, nº 398, São Vicente, Artur Nogueira,

– 3ª Cia PM: 1º Grupamento: Avenida Pedro Forner, nº 284 – Centro, Engenheiro Coelho.

As doações devem ser feitas até essa quarta-feira (29), nos respectivos locais. “Afinal, quem muito precisa não pode esperar! Contamos com você, pois é melhor ajudar do que ser ajudado, diz o texto nas redes sociais.

As cidades de Senador Pompeu e Milhã, foram castigadas pelas chuvas que atingem os municípios desde o final de semana. São dezenas de famílias desabrigadas e milhares impactadas pelos temporais. Os municípios estão na lista das cidades que ultrapassaram os 100 milímetros de chuva, segundo dados da Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.