Furtos a residências são registrados em Artur Nogueira
Em um dos casos, vítima suspeita do próprio filho
Da redação
Dois furtos a residência foram registrados na Delegacia de Polícia nesta segunda-feira (20). As vítimas tiveram eletroeletrônicos, calçados, entre outros pertences furtados. Em um dos casos, o morador suspeita que tenha sido o próprio filho autor do delito.
Os registros policiais apontam que o primeiro furto aconteceu no bairro Parada. A auxiliar de enfermagem, de 49 anos, tinha saído para trabalhar no período da manhã. Ela retornou e encontrou uma janela e duas portas da residência danificadas.
Os ladrões subtraíram do local um aparelho de DVD, um roteador de internet, um aparelho celular, dois óculos de sol, uma lanterna, um par de tênis, além de itens de perfumaria e banho.
Outro furto
O furto seguinte foi efetuado no Jardim Laranjeiras. Um jardineiro de 43 anos, vítima do delito, saiu e trancou a casa para ir trabalhar. Depois do expediente, ele voltou à residência e sentiu a falta de uma cafeteira, um liquidificador e de pelo menos seis panelas.
A vítima declarou que o furto ocorreu por meio de uma abertura feita no telhado da casa. Ele relatou também que desconfia que o filho tenha efetuado o furto. O acusado pela vítima, de acordo com o B.O., reside com uma avó e possui passagens policiais por furtos.
Até o momento nenhum suspeito foi detido pelos delitos. A Polícia Civil apura as ocorrências.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.