Furtos de celulares são registrados em Artur Nogueira
Vítimas foram surpreendidas por criminosos que estavam em bicicletas
Da redação
Uma moradora do Jardim Sacilotto, em Artur Nogueira, teve o celular subtraído por um criminoso enquanto caminhava pela região central do município. Além dela, um adolescente também teve um celular subtraído de forma parecida. Os delitos ocorreram durante a tarde desta quarta-feira (1).
O Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia como furto, descreve que o primeiro caso ocorreu próximo à pista de skate, na Rua Duque de Caxias. A estudante caminhava pelo local, por volta das 16 horas, quando um homem que estava de bicicleta tirou o celular do bolso da calça da vítima. Ele conseguiu fugir com o pertence.
A moradora registrou a ocorrência, mas ainda não tem pistas do ladrão.
Furto semelhante
Ainda nesta quarta-feira (1), um adolescente também teve o celular subtraído. Ele estava na Rua João Carrari, Jardim Laranjeiras, com o aparelho em uma das mãos, quando dois rapazes de bicicleta o abordaram. Um deles tomou o celular das mãos do menor e ambos saíram em fuga.
O adolescente esteve com o responsável na Delegacia de Polícia e prestou depoimento para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.). Em ambos os casos as vítimas não sofreram agressões ou ferimentos.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
