Futsal de Verão começa nesta segunda-feira em Artur Nogueira
Cerimônia de abertura começa às 19 horas
Da redação
O tradicional Futsal de Verão de Artur Nogueira tem início na próxima segunda-feira (16). Uma cerimônia de abertura está prevista para começar às 19 horas, no ginásio Maurício Sia. A competição contará com 20 equipes, ao todo quatro serão rebaixadas à segunda divisão. A grande final está prevista para ocorrer na quinta-feira, dia nove de fevereiro.
As vinte equipes foram divididas em quatro grupos, onde se enfrentam entre si. O último colocado de cada grupo será rebaixado. A primeira partida da noite será entre os times Roma e E.Z.G, previsto para começar às 20 horas. Em seguida, é a vez da equipe Ágape que entra em quadra para enfrentar o Só Perfil.
O secretário de esportes, Alexandre Chichurra, afirma que a cidade merece projetos e eventos esportivo de qualidade. “O objetivo maior é trazer a população para os grandes eventos. Estamos trabalhando muito para fazer o melhor para nossa cidade”, afirma.
Confira a tabela da primeira semana do Futsal de Verão:
GRUPO | DATA | HORA | CONFRONTO |
---|---|---|---|
C | 30/01 - Segunda-feira | 19h | Chapolin 4 X 4 Sobrado da Pesca |
D | 30/01 - Segunda-feira | 20h | Só Perfil 7 x 0 Futgol |
D | 30/01- Segunda-feira | 21h | Itamaraty 2 x 4 Juventude |
A | 31/01 - Terça-feira | 19h | Telektron 4 x 6 EZG |
A | 31/01 - Terça-feira | 20h | Olimpikus F.C 5 x 8 Roma |
C | 31/01 - Terça-feira | 21h | Galunático 5 x 3 Chapolin |
C | 01/02 - Quarta-feira | 19h | Rubro Negra 3 x 2 Red Silk |
B | 01/02 - Quarta-feira | 20h | Palestra 4 x 9 União CDHU |
D | 01/02 - Quarta-feira | 21h | Só Perfil 4 x 1 Itamaraty |
B | 02/02 - Quinta-feira | 19h | LDU x Alquimista |
D | 02/02 - Quinta-feira | 20h | Agape x Futgol |
Todos os jogos acontecem no ginásio Maurício Sia, no Jardim de Fáveri.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.