29/10/2025

GCM apreende drogas escondidas no Espaço Mãe e Filho

Ninguém foi preso e os entorpecentes estavam em um local de difícil acesso

Da redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira localizou, na manhã desta quarta-feira (29), entorpecentes escondidos nas dependências do Espaço Mãe e Filho, no Jardim Planalto. Ninguém foi preso, e o caso será investigado.

Após uma denúncia anônima informando que indivíduos estariam armazenando drogas no interior do local, a equipe composta pelos GCMs Paulo, Wilson e Barroca se deslocou até a unidade.

Durante a varredura realizada nas dependências do espaço, “a equipe logrou êxito em localizar porções de substâncias ilícitas escondidas em uma área de difícil visualização. Após conferência, foram contabilizadas 167 porções de substância análoga a crack e 56 porções de substância análoga a cocaína”, conforme o relato da ocorrência.

Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, que ficará responsável pela investigação para identificar os responsáveis pela ocultação das drogas.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública destacou a ação rápida e técnica da equipe no local, bem como a eficiência do Cecon (Centro de Comunicação da Guarda Municipal) ao receber a denúncia e repassá-la imediatamente à equipe de campo.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.