Guarda apreende 114 papelotes de maconha em Artur Nogueira
Um adolescente foi apreendido na ação
A Guarda Municipal de Artur Nogueira apreendeu 114 papelotes de maconha no final da tarde desta segunda-feira (6). A droga estava em posse de um menor infrator. A ocorrência policial teve início às 17h20 quando uma viatura, que estava fazendo patrulhamento na Avenida XV de Novembro, avistou três indivíduos em atitude suspeita.
Os guardas contaram que, ao ver a viatura, os três rapazes tentaram fugir, cada um para um lado. Imediatamente, os agentes solicitaram apoio de outras viaturas, incluindo o Canil da Guarda de Cosmópolis.
As buscas tiveram continuidade com os cães farejadores terminando com a localização de dois suspeitos. Um menor de idade, que estava escondido em um mandiocal, foi apreendido com a droga. Outro individuo também foi localizado e conduzido até a Delegacia de Polícia.
O adolescente confessou ser o responsável pela maconha e ficará a disposição da Justiça. O segundo homem foi liberado.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.