26/01/2017

Homem agride idoso com pedaço de pau em Artur Nogueira

Vítima sofreu ferimento e sangramento na cabeça devido às agressões

Da redação

Um idoso foi agredido durante a manhã desta quinta-feira (26) em Artur Nogueira. O autor das agressões desferiu golpes com um pedaço de pau contra a vítima, que precisou se encaminhar para o Pronto-socorro devido aos ferimentos.

IMG_9412 - Cópia - Cópia copiar-1485439981

Policiais Militares atenderam a ocorrência que aconteceu na Avenida da Saudade, por volta das 10h30. O Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado relata que o idoso, de 61 anos, foi abordado por um rapaz de 18 anos. As partes entraram em discussão no local após a vítima ter enviado uma mensagem via rede social para a mãe do agressor. Contrariado o rapaz foi tirar satisfação com o idoso.

O idoso portava uma chave de rodas e tentou intimidar o jovem que o agrediu com várias pauladas, o acertando na cabeça, o que provocou corte e sangramento. Posteriormente, o homem foi detido pela PM e levado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde prestou depoimento. O agressor foi liberado após o registro da ocorrência.

IMG_9353 - Cópia copiar-1485454794

O idoso se encaminhou por conta própria ao Pronto-socorro para passar por atendimento médico e receber curativos nos ferimentos. Apesar da agressão, o idoso não teve graves complicações e teve alta da unidade médica.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.