Homem com mandado de prisão é capturado em Artur Nogueira
Indivíduo possuía mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas
Da redação
Um homem de 22 anos, procurado da justiça pelo crime de tráfico de drogas, foi capturado nesta segunda-feira (13), na rua Armando Beck, bairro Planalto, em Artur Nogueira.
Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, a equipe avistou uma motoneta Sundown/Web, de cor prata, ocupada por dois indivíduos que demonstraram atitude suspeita ao perceberem a aproximação da viatura, motivando abordagem.
Utilizados sinais sonoros e luminosos, os agentes deram a ordem de parada, obedecida pelos ocupantes do automotor. Ambos já era conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas e, de pronto, foram submetidos a busca pessoal, onde nada ilícito foi encontrado.
Consultado os dados dos abordados via COPOM, foi confirmado que constava em desfavor do condutor da motoneta um mandado de prisão preventiva, no regime aberto, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, emitido em 15 de dezembro de 2022 pela Vara Única do Fórum de Artur Nogueira, com validade até 15 de dezembro de 2026.
Consultado o emplacamento da motoneta, foi constatado licenciamento em atraso desde 23 de agosto de 2013. Além disso, o condutor informou não ser habilitado. Diante da situação, foram tomadas as medidas administrativas pertinentes as infrações constatadas e a motoneta removida ao pátio. Na Delegacia de Polícia de Engenheiro Coelho, foi elaborado boletim de ocorrência de procurado capturado.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.