Homem é preso após espancar a ex-companheira em Artur Nogueira
Ele ainda agrediu mais três pessoas que estavam com a mulher e tentaram defende-la
Da redação
Um homem foi preso após agredir fisicamente sua ex-companheira e outras três pessoas que estavam com ela e tentaram defendê-la. O crime ocorreu no último domingo (28), em Artur Nogueira. O agressor foi detido pela Guarda Municipal e durante a prisão, ele também tentou danificar o compartimento da viatura.
De acordo com o relatório policial, a equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi chamada para atender a um caso de violência doméstica no Jardim Arrivabene. No local, uma mulher de 39 anos relatou que estava a caminho da casa de uma amiga, quando seu ex-companheiro apareceu e começou a agredi-la fisicamente. Um homem que a acompanhava tentou intervir, mas também foi alvo dos ataques do agressor. Nesse momento, a amiga da mulher, que é mãe do rapaz que a acompanhava, viu seu filho sendo agredido e tentou defendê-lo. No entanto, o agressor, fora de controle, a agarrou pelo pescoço numa tentativa de estrangulá-la. Alterado, o agressor também agrediu o marido da amiga da ex-mulher, que tentou intervir para protegê-la.
Ao ser abordado e colocado dentro da viatura, o homem começou a chutar o compartimento, na tentativa de danificá-lo. Na delegacia, ele foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça.
As vítimas receberam atendimento médico adequado.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.