03/02/2023

Homem é preso por ameaça e violência doméstica em Artur Nogueira

Indivíduo ameaçou matar companheira com uma faca de serra

Da redação

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e ameaça durante a noite desta quinta-feira (02), na rua Sérgio Galo, bairro Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira.

Segundo histórico da Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma mulher que alegava ser vítima de ameaça com faca por parte de seu companheiro. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com a solicitante já na frente da residência.

Ali, os policiais foram informados de que a mulher estava no imóvel junto a filha de 14 anos e o companheiro, quando este iniciou uma discussão devido a ciúmes excessivo. De acordo com a vítima, o homem começou a proferir xingamentos. Sob a ameaça de chamar a polícia para contê-lo, feita por parte da mulher, o indivíduo pegou uma faca de serra na pia da cozinha e sentou na escada que dá acesso a rua para impedir que a companheira saísse da residência. Em caso de tentativa de fuga, o homem alegou que a mataria.

Em determinado momento de distração, ela conseguiu sair e acionar a PM. No local, informou que já possuía medida protetiva contra o companheiro, mas que há aproximadamente um mês o aceitou de volta em sua residência. Entretanto, com medo de seu estado alterado e devido as ameaças e atitudes, ela ligou para a viatura.

Em contato com o indivíduo, os agentes realizaram busca pessoal, onde nada ilícito foi encontrado. Alcoolizado, o homem apenas alegava ter sido traído, que a casa pertencia a ele e que não sairia do local.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Engenheiro Coelho onde, após formalidades, permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.