Homem é preso por posse de arma e violência doméstica em Artur Nogueira
Esposa do individuo solicitou ajuda aos funcionários de um estabelecimento comercial, que acionaram a PM
Da redação
Durante a noite da última terça-feira (25), a Polícia Militar de Artur Nogueira prendeu um homem por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em uma casa na rua Benedito Filipini, bairro Laranjeiras.
Segundo histórico da ocorrência, a equipe policial recebeu a informação sobre um desentendimento de casal. A vítima solicitara ajuda dos funcionários de um estabelecimento comercial nas redondezas de sua casa, afirmando que o marido estava armado dentro de sua residência.
Chegando no local, a PM fez contato com a mulher que relatou o desentendimento com o esposo. De acordo com a vítima, no momento da discussão, o mesmo havia pego uma arma no quarto do casal, deitado no sofá ao lado do armamento e afirmado que a esposa não sairia dali. Após isso, ela conseguiu fugir do local junto a sua filha e se deslocou até o estabelecimento comercial a fim de pedir ajuda.
A equipe decidiu ir até a residência do casal, situada na rua Benedito Filipini, acompanhada pela vítima, onde foi realizado contato com o marido. Imediatamente, o homem confessou possuir o armamento – uma garrucha calibre 22. O indiciado autorizou a entrada dos policias na casa e, voluntariamente, foi até o quarto onde guardava a arma contendo 2 munições. Além disso, ele também possuía mais 4 munições sobressalentes intactas e 3 munições de festim e um coldre.
Após entregar o armamento aos policiais, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de posse ilegal de arma e violência doméstica, sendo conduzido até o Plantão de Polícia Judiciária de Artur Nogueira. Após formalidades, ele permaneceu a disposição da Justiça.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.