Homem invade casas após assalto e acaba preso em Artur Nogueira
Vítima do roubo acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar o homem dentro de uma residência.
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (24), após assaltar um estabelecimento comercial no Jardim Laranjeiras, em Artur Nogueira. O indiciado tentou se esconder em residências nas proximidades do local do roubo, mas foi detido por policiais militares depois que uma moradora os informou que o assaltante estava dentro da casa dela.
Segundo declarações dos policiais que participaram da ação, a PM recebeu uma denúncia, por volta das 14 horas, que informava sobre o roubo, ocorrido em uma loja de roupas, no Jardim Laranjeiras. De acordo com as informações dos militares, eles foram até o local e, em contato com a vítima, uma comerciante, de 57 anos, souberam que um homem havia entrado no comércio e anunciado o assalto. Conforme os policiais relataram, o assaltante fez menção de estar armado e, com graves ameaças e agressões, exigiu que a vítima entregasse o dinheiro que tinha no caixa. Após subtrair R$ 29 em espécie, o homem fugiu a pé.
Ainda segundo a PM, o indiciado correu sentido o Jardim Caetano, bairro vizinho ao que ocorreu o roubo e, pulou dentro de algumas casas para tentar se esconder. A moradora de uma das residências, em depoimento ao Portal Nogueirense, disse que se assustou ao ver o homem dentro do quintal. “Eu fiquei muito assustada ao vê-lo em frente a porta da sala e perguntei o que estava havendo, então ele pulou para os fundos de outra residência”, relatou a dona de casa, de 49 anos.
Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal cercaram os quarteirões próximos a casa em que o homem havia entrado. Os policiais que efetuaram a abordagem ao acusado disseram que estavam em uma viatura e, passavam pela Rua Presidente Castelo Branco. Uma moradora os avisou que o homem estava na casa dela. Os policiais conseguiram localizá-lo e o conduziram à delegacia do município.
A vítima do assalto esteve na unidade policial e reconheceu o homem como o autor do crime. A prisão em flagrante do indiciado, de 27 anos, foi decretada por roubo qualificado.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.