Hospital procura por família de idoso não identificado em Artur Nogueira
Homem de aproximadamente 70 anos apresenta confusão mental e não consegue lembrar dos familiares
Da redação
Funcionários do Hospital Bom Samaritano estão à procura da família de um idoso internado na unidade. O homem, de aproximadamente 70 anos de idade, apresenta confusão mental e não consegue informar quem é a família dele ou onde mora.
O enfermeiro Francisco Luciano de Menezes conta que o idoso deu entrada portando documentos, mas sem saber dar informações sobre si mesmo. De acordo com o funcionário, a assistente social do hospital pesquisou por familiares com base nos documentos que o senhor de idade possuía.
Segundo Menezes, uma pessoa foi localizada. Ela confirmou ser parente do homem cujo nome constava no documento. Porém, ao encaminharem o idoso até a residência da pessoa localizada, em Campinas (SP), esta percebeu que não se tratava de seu parente, embora o documento fosse de seu irmão.
“Não se sabe por que ele estava com esses documentos”, informa o enfermeiro. O idoso, agora, volta para Artur Nogueira e continuará a receber cuidados no hospital. Embora fale de maneira confusa, o senhor de idade afirma se chamar Benedito e ter três filhas: Lorraine, Tamise e Naiane.
Quem tiver informações que possam ajudar a resolver este caso, pode entrar em contato com o Hospital Bom Samaritano pelo telefone (19) 3827-9011 ou (19) 3090-2345.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.