Incêndio atinge loja de roupas no Centro de Artur Nogueira
Fogo foi controlado rapidamente pela Guarda Municipal e Defesa Civil; ninguém ficou ferido

Da redação
Uma loja de vestuário localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro de Artur Nogueira, foi atingida por um incêndio na madrugada deste sábado (13). Não houve feridos, e o fogo foi combatido rapidamente pelas equipes da Guarda Municipal e da Defesa Civil Municipal.
Segundo apurado, por volta das 2h, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por um vigia da rua para atender a um possível incêndio no comércio denominado Lojão Paulista. No local, ao constatarem a presença do fogo, os agentes acionaram a Defesa Civil e, juntos, conseguiram abrir uma porta pequena e iniciar o combate às chamas.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas, ao chegar, o incêndio já havia sido extinto pela Brigada de Incêndio e pela Defesa Civil.
A parte frontal da loja foi a mais atingida, e pelo menos cinco prateleiras de roupas pegaram fogo. As chamas não se alastraram devido à rápida atuação das equipes de combate.
A Polícia Científica foi acionada, e uma perícia será realizada para apurar as causas do incêndio. A loja permanece fechada.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
