Inflamação na garganta tira Kleberson Davide das Olimpíadas
Nogueirense competiria prova dos 800 metros em Londres
Uma inflamação na garganta e febre alta tirou o atleta nogueirense Kleberson Davide das Olimpíadas na manhã de segunda-feira (6).
O atleta disputaria a prova de 800 metros rasos no Estádio Olímpico em Londres, às 7h30, horário de Brasília.
A mãe do atleta, Neusa Pereira dos Santos Davide, moradora do Jardim Planalto, disse que a competição significava muito para o filho. “Até a última vez que falei com o Kleberson ele estava bem, não reclamou de nenhuma inflamação. Fui pega de surpresa. Estou triste, pois sei que meu filho desejava muito competir, mas não faltará oportunidade, afirma a mãe de Kleberson.
Sobre Kleberson Davide
Kleberson Davide Krasucki, de 27 anos de idade, nasceu em Conchal, mas viveu em Artur Nogueira até os 24 anos, depois mudou-se para Valinhos onde vive atualmente com a esposa, Franciela das Graças Davide Krasucki, que também é atleta.
De origem humilde, o nogueirense deixou os pomares de laranja, onde trabalhava com a família, e se dedicou ao atletismo. Escolha que rendeu bons frutos. Em 2007, conquistou prata nos Jogos Pan-Americanos. Em 2011, em Guadalajara, no México, o brasileiro repetiu a dose e trouxe mais uma medalha prata para a nação verde e amarela.
É patrocinado pela Caixa Econômica Federal, Oakley, Nike e Esporte Clube Pinheiros.
O orgulho do atleta está no Troféu Brasil, no qual é campeão consecutivo desde 2007. Neste ano, além de vencer a competição e garantir a vaga nas Olimpíadas para a modalidade dos 800m rasos, o atleta também bateu o recorde do Troféu, mantido há 26 anos.
História
Conheça a história de Kleberson Davide: Clique AQUI e releia a entrevista exclusiva que o Portal Nogueirense fez com o atleta.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.