Itamaraty Sub-14 garante vaga na final da 30ª Copa Metropolitana de Futsal
Equipe venceu a Acef na semifinal e segue em busca de título inédito
Da redação
A equipe sub-14 do Itamaraty se classificou para a grande final da 30ª Copa Metropolitana de Futsal após vencer a Associação Cultural e Esportiva de Futsal (ACEF), de Artur Nogueira.
A semifinal entre as duas equipes nogueirenses foi disputada na noite desta quarta-feira (2), no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.
Os garotos do Itamaraty souberam impor o ritmo de jogo e venceram por 3 a 0, resultado que traz confiança para a sequência da competição.
“Sabíamos da importância do jogo e, em quadra, o time do Itamaraty foi superior, com muitas chances de gol. O resultado foi justo e estamos em mais uma final da Liga. Lembrando que, no ano passado, o time conquistou os títulos nas categorias sub-16 e sub-18. Caso essa conquista venha, será o primeiro título da Liga na categoria sub-14”, afirmou Tom Gasperetti, técnico da equipe.
O Itamaraty enfrentará a equipe de Santa Bárbara na grande final, marcada para sábado (5), às 16h, também no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.