05/07/2025

José Rodrigues da Silva, morador de Artur Nogueira, falece aos 75 anos

05/07/2025

Da redação

O morador de Artur Nogueira, José Rodrigues da Silva, faleceu na noite desta sexta-feira (4), aos 75 anos, vítima de um infarto.
Natural do Paraná, ele residia no bairro Jardim Paineiras, em Artur Nogueira.
Solteiro e sem filhos, ele deixa irmã, sobrinhos e outros familiares.

A cerimônia de despedida ocorre das 9h às 12h na capela do Cemitério de Artur Nogueira. Em seguida, o corpo será cremado em Hortolândia.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.