24/12/2025

Jovem é preso por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Ação da GCM com apoio do Canil apreendeu drogas prontas para venda e um pé de maconha

Da redação

Um rapaz acabou preso por tráfico de drogas após a Guarda Municipal de Artur Nogueira localizar entorpecentes prontos para a comercialização e até um pé de maconha durante uma ação que contou com o apoio do Canil da corporação. Um adolescente que estava presente no momento da abordagem também foi detido, mas acabou liberado em seguida.

Os guardas municipais realizavam patrulhamento pela Rua Albertino Stocco quando avistaram dois indivíduos — um maior de idade e um adolescente — saindo de um corredor. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos tentaram fugir, mas foram impedidos.

Durante a busca pessoal, os agentes localizaram com o menor uma sacola contendo um par de tênis. Dentro do calçado, foram encontrados kits com porções de crack prontas para a venda. Com o maior de idade, nada foi localizado no momento da abordagem; porém, ele confessou que possuía porções de cocaína e um pé de maconha em sua residência.

Diante da informação, a equipe entrou no imóvel, onde foram localizadas 10 porções de cocaína, 10 pedras de crack, diversas embalagens plásticas, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e um pé de maconha.

O rapaz assumiu ser o proprietário das drogas encontradas na residência. Já o adolescente declarou que iria distribuir os kits para que outras pessoas realizassem a venda e que cada porção seria comercializada por R$ 10.

Ambos foram encaminhados à delegacia. O adolescente foi liberado, enquanto o jovem permaneceu preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.