Justiça mantém preso homem que matou jovem esfaqueado em Artur Nogueira
Ele responde por homicídio qualificado e foi transferido para uma unidade prisional
Da redação
A justiça converteu em preventiva- sem prazo para terminar- a prisão em flagrante do construtor de 38 anos, acusado de matar esfaqueado Rafael de Sá Costa, de 23 anos, em uma casa de shows no bairro da Torre da Rádio em Artur Nogueira, na madrugada de domingo (01).
A decisão foi da Comarca de Artur Nogueira e divulgada nesta terça-feira (03), pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A equipe do Portal ON não localizou a defesa do preso.
O crime
O homicídio brutal ocorreu no local conhecido como ‘Ranchão da Torre’. Após uma discussão, supostamente causada por um “pisão” no pé, um indivíduo sacou uma faca da cintura e golpeou a vítima na barriga.
O rapaz ferido foi socorrido pelo Serviço de Emergência 192, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro.
Um dos seguranças do local conseguiu desarmar o agressor e colocá-lo para fora do estabelecimento. Ele teria sido agredido por populares após a ação.
Uma viatura da Polícia Militar que patrulhava a região foi acionada e compareceu ao local, juntamente com reforço. O acusado foi detido e, ao ser questionado pelos policiais, apresentava falas desconexas. No carro que seria dele, um Fiat Uno, os PMs encontraram uma arma de fogo e munições.
Ele foi levado para a Delegacia e preso em flagrante por homicídio qualificado motivo fútil.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.