03/12/2024

Justiça mantém prisão de rapaz preso com mais de 70 tabletes de drogas em Artur Nogueira

Ele vai responder ao inquérito preso em uma unidade prisional

Da redação

A Justiça converteu em preventiva — sem prazo determinado — a prisão em flagrante de um rapaz detido após a Guarda Municipal localizar mais de 70 tabletes de maconha em uma residência que  seria ocupada por ele. O caso ocorreu na última sexta-feira (29), no Jardim Leonor.

A manutenção da prisão foi decidida durante a Audiência de Custódia, realizada pela Justiça. Com isso, o jovem, de 24 anos, permanecerá preso enquanto responde ao inquérito por tráfico de drogas.

O caso
O fato aconteceu no final da tarde de sexta-feira (29), na Rua Vereador Adivaldo Tagliari Barbosa, no Jardim Leonor. A operação foi desencadeada durante um patrulhamento de rotina, quando a equipe identificou um jovem em atitude suspeita.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Marcelo Fantini, o suspeito foi abordado e, durante a revista, foram encontrados entorpecentes em sua posse. Questionado, o indivíduo confessou que havia mais drogas escondidas em uma residência.

Ao chegar ao endereço indicado, os agentes localizaram mais de 72 tabletes de drogas armazenados em malotes e mochilas, além de outros materiais típicos do tráfico, como balanças de precisão, liquidificadores, utensílios para embalar os entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

O imóvel, apelidado de “casa bomba” pelos agentes devido ao grande volume de drogas e equipamentos apreendidos, foi vistoriado, e todo o material recolhido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.

Na delegacia, o rapaz prestou depoimento, negando envolvimento no caso e alegando que não tinha nenhuma ligação com a residência em questão.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.