16/03/2026

Ladrões invadem sítio e furtam cabos de energia em Artur Nogueira

Alambrado da propriedade foi cortado para facilitar a ação dos criminosos

Da redação

Criminosos furtaram uma grande quantidade de fios de cobre de uma propriedade rural em Artur Nogueira. O crime teria ocorrido durante a madrugada, na região do Sítio Novo, nas proximidades da captação de água.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do sítio relatou que um funcionário chegou para trabalhar e percebeu que diversos metros de cabos e fios de energia haviam sido furtados. Ele acrescentou ainda que o alambrado da propriedade foi cortado, o que facilitou o acesso dos criminosos ao local.

A vítima não soube estimar a quantidade exata de cabos e fios levados, mas afirmou que se trata de uma grande quantidade de material, responsável por abastecer a propriedade.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.