Leontina Pauloski Bervind, moradora de Artur Nogueira, falece aos 95 anos
21/06/2025
Da redação
A moradora de Artur Nogueira, Leontina Pauloski Bervind, faleceu na manhã deste sábado (21), aos 95 anos, em decorrência de uma pneumonia.
Natural de Artur Nogueira, ela residia no bairro Itamaraty.
Aposentada, era viúva e deixa oito filhos.
A despedida acontece das 14h às 16h deste sábado, no Velório de Artur Nogueira, com sepultamento em seguida, também no cemitério local.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.