Mãe registra BO após filha ser xingada e ameaçada em escola de Artur Nogueira
Segundo registro policial, aluna tem sido ameaçada por um colega de classe
Da redação
A mãe de uma criança de 11 anos, estudante da escola municipal Aparecida Dias dos Santos, no Jardim Laranjeiras, em Artur Nogueira, procurou a Polícia Civil para relatar que sua filha tem sido xingada com palavrões por um colega de classe. Ainda segundo a mãe, o aluno já teria ameaçado buscar uma faca na cozinha para matar todos e que isso vem ocorrendo desde fevereiro.
Segundo o registro policial, a mulher relata que um menino tem xingado a sua filha de vários nomes e palavrões, além de ameaçar matar todos na sala com uma faca. Os dois estudam no 5º ano do ensino fundamental.
A mãe diz ainda que isso vem ocorrendo desde fevereiro e que já procurou a direção da escola para relatar os fatos e cobrar atitudes e que a direção diz que está resolvendo, mas os xingamentos continuam.
Segundo ela, a garota não está querendo mais ir para a escola devido a situação e que foi orientada pela Conselho Tutelar a registrar o caso na polícia.
Em tempo
Essa é a mesma escola que, no último dia 22, um aluno de nove anos agrediu funcionários do local. A coordenadora e a secretária do colégio foram agredidas pelo menor. De acordo com o boletim de ocorrências registrado no dia dos fatos, a diretora pediu que o assunto fosse resolvido internamente e não acionou o Conselho Tutelar. O registro na Polícia Civil foi feito por uma das funcionária agredida.
Aluno de 9 anos agride colega e professora em escola de Artur Nogueira
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.