04/06/2025

Mais um furto em Artur Nogueira: caminhoneiro tem prejuízo de R$ 45 mil dessa vez

Segundo o proprietário do veículo, o crime ocorreu por volta das 2h da manhã, na rua Antônio Barbosa Gordim, e pode ter ligação com o mesmo grupo de criminosos que agiu na Avenida Japão

Da redação

Um segundo morador de Artur Nogueira foi vítima de furto a peças de caminhão na madrugada desta quarta-feira, 4. O crime ocorreu na Rua Antônio Barbosa Gordim, e, desta vez, o alvo foi um caminhão mais novo, pertencente a um motorista da região. O prejuízo estimado ultrapassa os R$ 40 mil.

Segundo o proprietário do veículo, o crime ocorreu por volta das 2h da manhã e pode ter ligação com o mesmo grupo de criminosos que agiu na Avenida Japão, localizada nas proximidades. Ele acredita que a proximidade entre as duas residências indica uma ação coordenada, além de registros das câmeras de segurança.

Os criminosos agiram com rapidez e precisão: em cerca de cinco minutos, conseguiram furtar componentes de alto valor, como o tacógrafo, módulo eletrônico e outras peças, além de causar sérios danos ao painel do caminhão.

“É duro morar em uma cidade onde tudo é muito caro e você não tem retorno”, desabafou o motorista, visivelmente abalado com o ocorrido.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos suspeitos. O material já foi entregue às autoridades, que investigam o caso e tentam identificar os responsáveis.

Esse é o segundo caso de furto a caminhão registrado na mesma madrugada , o que aumenta a preocupação de moradores e profissionais do transporte que atuam em Artur Nogueira.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.