Massoterapeuta ameaçou funcionários de UBS em Artur Nogueira antes de ser preso
Ele ainda teria usado palavras ofensivas contra os profissionais de saúde
Da redação
Antes de ser preso preventivamente pela Polícia Civil nesta terça-feira (24), por suspeita de violência sexual durante atendimentos profissionais, um massoterapeuta foi detido por desacato após ofender funcionários da Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim dos Ipês, em Artur Nogueira.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi até a unidade de saúde para solicitar a renovação da receita de um medicamento. No momento, o médico estava em atendimento, e o paciente foi orientado a deixar a receita para que fosse analisada e, se necessário, renovada. Ele também foi informado da necessidade de agendar uma consulta no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), devido ao histórico de faltas em atendimentos com o psiquiatra. A equipe reiterou que a prescrição do medicamento em questão deveria ser feita apenas após avaliação por um especialista.
Ao receber as orientações, o homem se exaltou, elevou o tom de voz e começou a xingar os profissionais, proferindo ofensas como: “Vão tomar todos vocês no olho do c…”. Em seguida, ele jogou no chão um animal que carregava e foi até o corredor do consultório, onde também passou a ofender o médico que realizava outro paciente.
Diante da situação, a Guarda Municipal foi acionada e o deteve por desacato. Na delegacia, no entanto, a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o massoterapeuta, expedido pela Justiça após denúncias de mulheres que alegam terem sofrido violência sexual durante procedimentos realizados por ele.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.